Editorial TSP Educação Eleições Contas Públicas Imprensa Política Precatórios Privatizações Saneamento Saúde Segurança Pública Servidores Transporte
Agora São Paulo Assembléia Permanente Brasília Confidencial Carta Capital Cloaca News Conversa Afiada Cutucando de Leve FBI - Festival de Besteiras na Imprensa Jornal Flit Paralisante NaMaria News Rede Brasil Atual Vi o Mundo
Canal no You Tube
Agora São Paulo Assembléia Permanente BBC Brasil Brasília Confidencial Carta Capital Cloaca News Conversa Afiada Cutucando de Leve FBI - Festival de Besteiras na Imprensa Jornal Flit Paralisante NaMaria News Rede Brasil Atual Reuters Brasil Vi o Mundo

quinta-feira, 13 de maio de 2010

PMs matadores ameaçam delegados em SP


extraído do Blog do Imbroglione
Circula nos corredores do Palácio dos Bandeirantes, da Assembléia Legislativa e da Polícia Civil uma história macabra: delegados da Divisão de Homicídios do DHPP que investigam assassinatos na Zona Norte da Capital, incluindo aí chacinas, estão sendo vítimas de ameaças de policiais militares suspeitos de envolvimento nos crimes. Num país sério teriam apoio da instituição para ter as vidas e a das respectivas famílias preservadas e para que possam trabalhar em paz. Aqui, em São Paulo ocorre o contrário.

Assembleia Legislativa aprova redução de três para dois níveis de ALE

Título original da Folha: Assembleia Legislativa aprova aumento de salários da polícia de SP
12/05/2010 – 23h25 | da Folha Online

A Assembleia Legislativa de São Paulo aprovou, na terça-feira (11), projeto de lei que aumenta o salário dos policiais civis, militares e científicos do Estado.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o aumento será de até 23,82%, caso dos soldados de 2ª classe da PM em cidades com até 200 mil habitantes. Agentes policiais, carcereiros, auxiliares de papiloscopistas e atendentes de necrotério de municípios com até 200 mil habitantes terão os vencimentos elevados em 20,98%.

Tucanos queriam desmontar Petrobras "osso por osso"

extraído do blog Cloaca News


É da natureza ontológica deste Cloaca News revirar lixo e desentranhar porcarias, entre outras sujidades. São os ossos de nosso ofício. Pois, revolvíamos o arquivo morto da Agência Brasil quando encontramos esta curiosa informação na sinopse de O Globo, de 31/01/98:
. "O ministro das Comunicações, Sérgio Motta, disse ontem que a Petrobras é"um dos últimos esqueletos da República" e que o diretor-geral da Agência Nacional de Petróleo (ANP),David Zylbersztajn, terá de desmontá-la "osso por osso". Motta referiu-se à estatal como um paquiderme que consome US$ 9 bilhões em importações, prejudicando a balança comercial do País e a sociedade brasileira. (pág. 1 e 30)".

Funcionários da Unicamp entram em greve

do Brasília Confidencial
13/05/2010
Os funcionários da Unicamp decidiram ontem entrar em greve por tempo indeterminado. Assim como os trabalhadores da USP, parados desde o dia 5, eles recusaram a proposta de reajuste salarial de 6,57% apresentada terça-feira pelo Conselho de Reitores das Universidades Estaduais Paulistas e o Fórum das Seis, que representam as direções das três universidades paulistas.
Os servidores reivindicam 6% de reajuste, para se equiparar ao aumento já concedido aos professores, 16% de aumento salarial e R$ 200 incorporados ao salário-base.

PSB paulista confirma pré-candidatura de Skaf

do Brasília Confidencial
13/05/2010
O PSB vai confirmar no dia 22 a pré-candidatura do presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, ao governo estadual.
“Já batemos o martelo em relação a isso. Nosso partido terá candidato próprio ao governo, que é o Paulo Skaf. Para o Senado, vamos lançar o Gabriel Chalita”, anunciou ontem o deputado federal Márcio França, presidente do PSB paulista.
“Vamos fazer o lançamento da pré-candidatura e queremos confirmar o nome de Skaf na convenção, em junho”.

Privatizações

Privatizações
Memórias do Saqueio: como o patrimônio construído com o trabalho e os impostos do povo paulista foi vendido
 
Copyright Transparência São Paulo - segurança, educação, saúde, trânsito e transporte, servidores © 2010 - All right reserved - Using Blueceria Blogspot Theme
Best viewed with Mozilla, IE, Google Chrome and Opera.